segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Caracóis

Quem foi o gajo que se lembrou de comer o primeiro caracol?
Gostava de saber! Viu um caracol cheio de baba e pensou: "Olha! Um animal viscoso e esponjoso que larga uma substancia parecida com um escarro! Ora aí está um bom petisco!" Deve ser por isso que os franceses lhe chamam "escargot"!
Mas que raio de ideia! Não tarda nada estamos a comer minhocas! Bom, quem vai ao McDonalds arrisca-se.. É por isso que eu quero ser cremada quando morrer. É que os hamburgueres do McDonalds não fazem parte do meu conceito de reincarnação, ou de qualquer outre encarnação.
O McDonalds... nunca se sabe se estamos a comer o hamburguer ou a embalagem. Nenhum dos dois sabe a nada! Pelo menos a embalagem tem um selo a dizer que não é tóxica, já o hamburguer...
Eu não sou de intrigas, mas 2,5€ por um hamburguer feito com a carne de vaca mais tenra, servido no pão de sésamo mais fresco e fofo e acompanhado pelos vegetais mais saborosos e pelas batatas seleccionadas fritas no óleo mais limpido, parece-me barato de mais !! Aqui há gato!! E se for gato já não é mau, sempre é mamífero.

3 comentários:

Anónimo disse...

Claro!

Bons, bons, são os hamburgueres e as batatas fritas do NUGAR! :D

É isso... Há que afastar a concorrência! ;)

Anónimo disse...

Ah e caracóis com ranho ou sem ranho, são semp bons! :D

Anónimo disse...

então e a origem dos nuggets ?

isso sim, é misterioso..